Carregando...
R$ 3,95

Governança

A Visate é uma empresa pioneira, que está sempre em busca de tecnologia e inovação. Confira algumas adaptações da empresa:

Bilhetagem Eletrônica

É um sistema de controle de cobrança de passagens. A Visate foi pioneira na implantação do sistema no Brasil no ano 2000. É uma solução técnica e automatizada para pagamento de passagens em transportes coletivos, por meio de créditos eletrônicos depositados em cartões inteligentes em substituição aos convencionais passes de papel ou fichas plásticas

Biometria facial

Ao passar o cartão na leitora do ônibus, o sistema captura fotos do usuário. As imagens são comparadas automaticamente com a imagem do cadastro do passageiro. Caso as fotos não confiram, o sistema emite um alerta. A Visate analisa esses casos e encaminha um relatório à Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade. Se constatada a irregularidade, o bloqueio do cartão com benefício pode valer por um ano.

Gerenciamento Eletrônico

Acompanhamento dos ônibus em tempo real e controle de velocidade e itinerário.

Integração Tarifária

A integração tarifária permite que o usuário do transporte coletivo urbano utilize até três ônibus pagando apenas uma passagem. O procedimento é realizado somente com o cartão de bilhetagem eletrônica.

Extranet

A Visate possui o Portal do Funcionário, que, em 2018 será reformulado e transformado em Extranet. No local, o funcionário pode conferir as principais informações e novidades do seu trabalho.

Serviço de Atendimento ao Cliente

A Visate possui o serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do qual é possível dar sugestões, fazer elogios ou críticas sobre o transporte coletivo. O telefone para contato é o 0800.0516133. Solicitações de horários e itinerários das linhas também podem ser solicitadas via WhatsApp 9605.3935.

Serviço de Pós-Vendas

A Visate possui desde 2004 o setor de pós-vendas para atendimento exclusivo para as empresas que adquirem créditos de transporte para seus funcionários. O setor auxilia na fidelização do cliente por meio de contatos telefônicos, identificando as suas necessidades e promovendo melhorias no serviço prestado.

Desde 2005, realiza também visitas in loco, obtendo assim, contato direto com o cliente empresa para identificar as suas reais necessidades, obter sugestões e, a partir disso, divulgar informações referentes aos serviços prestados pela Visate, tornando mais claro os objetivos e o trabalho realizado.

Venda Crédito via Web

A Visate oportuniza para empresas e estudante adquirir créditos pelo próprio site. Mais informações no telefone (54) 3223.5477.

Comprar crédito