Carregando...
R$ 3,95

Notícias



27.02.2018

VISATE recebe a 16º turma do projeto Pescar

O diretor geral da VISATE, Gustavo Marques dos Santos deu as boas vindas a 16º turma do Projeto Pescar, no dia 26 de fevereiro. Ao apresentar a empresa Gustavo falou um pouco da trajetória dele, que iniciou as atividades na empresa aos 17 anos. “A educação é prioridade para a VISATE, estamos muito felizes por ter vocês conosco”, destacou.

O Projeto Pescar da VISATE atende 22 jovens entre 16 e 19 anos. Eles recebem um curso profissionalizante de “Serviços de Comércio”, com duração de um ano letivo, durante um turno, inverso ao da escola. Os participantes recebem uma refeição diária, ajuda de custo e transporte gratuito.

A VISATE apoia a iniciativa desde 2003 e mais de 300 jovens já tiveram a oportunidade de profissionalização por meio da empresa. Após o curso, os alunos participam de processo de seleção, tendo a oportunidade de contratação na empresa. As inscrições para próximas turmas são realizadas geralmente durante o mês de novembro. Mais informações no telefone 3215.8000, ramal 8006.

 

FIQUE SABENDO

Cadastre seu e-mail para receber informações sobre mudanças nas nossas linhas.