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R$ 3,95
Pós-vendas

A Visate possui desde 2004 o setor de pós-vendas para atendimento exclusivo às empresas que adquirem créditos de transporte para seus funcionários. O setor auxilia na fidelização do cliente por meio de contatos telefônicos, identificando as suas necessidades e promovendo melhorias no serviço prestado.
 
Desde 2005, realiza também visitas in loco, obtendo assim, contato direto com o cliente empresa para identificar as suas reais necessidades, obter sugestões e, a partir disso, divulgar informações referentes aos serviços prestados pela Visate, tornando mais claro os objetivos e o trabalho realizado.

O atendimento pode ser agendado pelo e-mail empresas@visate.com.br ou telefone 3223.5477.

ACESSIBILIDADE

Novos cadastros
 
Para aquisição de vale transporte pela internet, a empresa deve se cadastrar na Visate por meio de e-mail vtweb@visate.com.br ou telefones 3223.5477 ou 3214.4440. Também pode ir pessoalmente até a Central de Relacionamento com os Clientes com os seguintes documentos:

- Cópia do cartão CNPJ e Contrato Social (com endereço correto e CEP);
- Quantidade de funcionários;
- Comprovante de endereço;
- Endereço de e-mail;
- Número de telefone;
- Responsável para contato.
- O cadastro é realizado no prazo máximo de 48 horas após o recebimento.


Controle de saldo

Na página de compra é possível visualizar o saldo contido em cada cartão, sendo que este se refere ao dia anterior à consulta.

 
Pedidos

Para visualização dos pedidos realizados, basta acessar no menu principal a opção “histórico de pedidos”.


Perda, roubo ou quebra do cartão

Os cartões fornecidos pela Visate são de responsabilidade da empresa que os adquirir, pois são fornecidos como comodato e são cadastrados no CNPJ da mesma, portanto, em caso de quebra, perda ou roubo possuem um custo de 10 passagens no valor atual.